sexta-feira, 28 de maio de 2010


Pensamentos:

Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, e depois perdem o dinheiro para a recuperar. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro.
Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido…

quinta-feira, 6 de maio de 2010

OS BEATLES:

The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e um dos atos mais comercialmente bem-sucedidos e aclamados da história da música popular.A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fizeram com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.



ROLLING STONES:

Os Rolling Stones é uma banda de rock inglesa formada em 25 de Maio de 1962, e que está entre as bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foram considerados a banda mais importante da chamada Invasão Britânicaanos 1960, que adicionou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas. ocorrida nos

Formado por Brian Jones, Kheit Richard, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues. Em mais de quarenta anos de carreira, hits como Wild Horses, (I Can't Get No) Satisfaction, Start Me Up, Sympathy For The Devil, Jumping Jack Flash, Miss You e Angie fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial.
http://oquetemdentro.files.wordpress.com/2009/07/rolling-stones.jpg



BOB DYLAN:


Robert Allen Zimmerman, mais conhecido como Bob Dylan,nasceu na cidade de Duluth, 24 de maio de 1941 é um cantor e compositor norte-americano.

Nascido no estado de Minnesota, neto de imigrantes judeus-russos, aos dez anos de idade Dylan escreveu seus primeiros poemas e, ainda adolescente, aprendeu piano e guitarrarock, imitando Little Richard e Buddy Holly, mas quando foi para a Universidade de Mineapolis em 1959, voltou-se para a folk music, impressionado com a obra musical do lendário cantor folk Woody Guthrie, a quem foi visitar em New York em 1961. sozinho. Começou cantando em grupos de

Em 2004, Bob Dylan foi escolhido pela revista Rolling Stone, como o 2º melhor artista de todos os tempos, ficando atrás somente dos Beatles e uma de suas principais canções, Like a ROLLING STONES, foi escolhida como a melhor música de todos os tempos.

http://tjmichaelsshow.files.wordpress.com/2009/08/bob_dylan_4.jpg

VÍDEO:BEATLES.

http://www.youtube.com/watch?v=Qf2S7kKLtEQ&feature=related

VÍDEO:ROLLING STONES.

http://www.youtube.com/watch?v=JMkFjYRWM4M

VÍDEO:BOB DYLAN.

http://www.youtube.com/watch?v=YMZlB7p3kpw&playnext_from=TL&videos=_HByqMpipfY&feature=rec-LGOUT-exp_fresh%2Bdiv-1r-2-HM



Conclusão:

Concluímos que eles fizeram muito sucesso nas décadas de 60,e influenciaram muitos jovens a gostar de rock,e a se vestirem de uma forma diferente e também a pensar diferente dos jovens de agora.
Faziam a revolução e conscientizavam os jovens sobre a política e os acontecimentos da época.